WAY FROM SKETCH: Way Beer abre espaço para artistas Curitibanos.

Você já conhece o “Way From Sketch”? Em 2017, alguns de nossos rótulos e  a nossa comunicação de nossos eventos  fizeram parte desse projeto do qual nos orgulhamos muito, onde artistas locais estão livres para criar.

Para comemorar o sucesso do projeto convidamos Jornalistas, influenciadores, artistas e personalidades de Curitiba para que no dia 26 de janeiro apreciem as ilustrações produzidas até agora. O evento tem o apoio e curadoria  da mobilizadora cultural Thais Francoski.

artistas

Artistas que participam do projeto:

Pac Calory (Artista Visual e grafiteira) – Começou os trabalhos em 2011 no grafite.

Participou do projeto Way From Sketch na  Produção dos Crowlers ( latas de 1 litro ) e da comunicação visual do Stand / Bar que foi usado no Festival Brasileiro de Cerveja Artesanal 2017 .

Gustavo Caboco (Artista visual) – Curitibano que trabalha com uma pesquisa do sagrado, o simbólico e o imagístico na visão do índio brasileiro contemporâneo.

Sua Ilustração foi usada no desenvolvimento da comunicação do evento “The Brazilian Way”.

Anastasia Pugacheva (Artista visual e tatuadora) – Russa residente em Curitiba que tem como projeto principal INSOMNIA. O projeto tenta passar através de desenhos toda ligação da artista com a natureza e necessidades e direitos da mulher.  Sua Ilustração foi usada na comunicação  do evento “Saturday Way Pizza Day” .

Fabio Selvas (Artista visual, Comunicação gráfica) – Especialista em arte gráficas, atua na cena Paranaense. Teve sua  Ilustração usada na comunicação  “Saturday Jazz and Blues Festival”.

Estelle Flores (Design gráfica) – Artista curitibana que busca expandir o mercado da arte na cidade, criou o primeiro estúdio de impressão isográfica de Curitiba. Criou a  ilustração usada para desenvolvimento da comunicação  para nossa festa junina. Êta trem bão!!!

Yuri Rosa (Ilustrador e Tatuador) – Formado em gravura Pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná tem como paixão fazer desenhos, atua na área da pintura, ilustração e tatuagem. Sua ilustração estava na comunicação do Saturday  Way Mês do Cachorro Loko de Feliz!

Jéssica Luz (Artista Plástica) – Além das obras que expôs trabalhou em grandes projetos de animações, entre eles o “TANGO”, animação curitibana que ganhou grande destaque no cinema nacional. Sua  ilustração foi utilizada na comunicação do  Saturday Way Dia do porco, evento em que só servimos comidas feitas com porco.

Bomju Coelho (Aritista visual, designer gráfica) – Cofundadora do Clube da Colagem de Curitiba e atua junto ao coletivo de artistas promovendo exposições e ações acerca da linguagem da Colagem. A artista tem sua arte estampada no rótulo da nossa “Against the Cacau”, em latas de 473 ml.

Rimon Guimarães (Artista Visual e grafiteiro) – Seus projetos estão na rua podendo ser apreciados em paredes de Curitiba e exposições. Sua ilustração está no rótulo da Catarina , em latas de 473 ml.

Douglas Reder (Artista visual) – Tem como lema, pintando superfícies, em um dos seus projetos atua na arte do Bodypaint (pintura de corpo). A superfície que escolheu para fazer parte do projeto “Way From Sketch” é o alumínio, criou o rotulo da cerveja “Sou feia, mas to na moda”.

Fiedler (Ilustrador) – Aprecia a arte de desenhar, mostra sua arte através de ilustrações expostas em galerias . Sua ilustração foi usada para comunicação no evento “Saturday Way festival do hambúrguer”.

Mariana Benevides (Jornalista e Artista visual) – Faz parte do programa É-cultura da TV estatal É-parana,  tem interesse principalmente na arte independente das cidades. O jeito de Mariana combinou com nosso evento Sunset Session e foi utilizado em toda comunicação e divulgação do evento.

Daniel Mariot (Design gráfico) – Sua carreira se volta à arte, com colagens ilustrações em  paredes e até garrafas. Participou do nosso projeto  criando uma colagem para o evento Saturday Way Spring Session no final de 2017.

Continue acompanhando o trabalho desses grandes artistas pela página no Facebook da Way Beer. Nunca se sabe quando pode sair coisa nova.

Tag: ,