Spring Session: a festa da primavera

A chegada das estações mais quentes do ano é motivo de comemoração para nós aqui na Way. Por isso, decidimos realizar a Spring Session, um evento especial em um dos principais pontos turísticos de Curitiba: o Museu Oscar Niemeyer (MON).

Bebidas e Comidas

O evento, que ocorreu no sábado dia 23 de setembro, teve 80 torneiras disponíveis com chopes sazonais e de linha. Entre os sabores vendidos estavam os nossos últimos lançamentos: Tropical Gose, Pingado e Watermelon Ale (2ª edição) e alguns dos nossos clássicos: Sour Me Not – Caju, Brett IPA, Dry Hopped Berliner Weisse, Gose, Sour Me Not – Graviola, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, American Pale ALE, Witbier, Avelã Porter e Red Ale.

Além das opções de chope, o público pode experimentar deliciosos queijos e frios do Bon Vivant, hambúrgueres do clube do malte, cozinhas de costela e de frango do Koda Pub, pão com linguiças artesanais do Rio Grande Churrasco e The Smoking Pit, e sanduíches do Simples Assim. Para a sobremesa, era possível escolher entre os cookies da Cookies Stories e os gelatos artesanais da Gelataio, já para as bebidas não alcoólicas a Cini Bebidas e o Franck’s Ultra Coffee marcaram presença. Além de cafés, a Franck’s serviu também a nossa Pingado com leite vaporizado, possibilitando que todos pudesse experimentar essa novidade.

Jazz e Blues no gramado

Para combinar com a variedade de comidas e bebidas gostosas tivemos também 3 atrações musicais. O DJ Julio Mayo e as bandas Gringo’s Washboard Band e Saul do Trompete e seu Quarteto animaram o sábado a tarde de todos com Jazz e Blues.

Confira tudo que rolou:

Quer saber mais sobre os nossos eventos?

Acompanhe a página do Facebook e o Instagram onde divulgamos todas as novidades.

Tag: , , , , , , ,