3 lugares para tomar a sua Way Beer no feriado

O feriado está chegando e sabemos que nem todos vão viajar, mas nem por isso quer dizer que você deve ficar em casa sem fazer nada, não é mesmo?

Aproveite o tempo livre para descobrir lugares novos em Curitiba e região, procure aqueles passeios de turista que a gente geralmente esquece que existem e se aventure com os amigos e a família, confira 3 opções de passeios que você pode ir com todo mundo, e ainda levar a sua Way Beer junto:

1. Churrasco no Parque Bacacheri

Curitiba é uma cidade famosa pelos seus parques e áreas verdes, o Jardim Botânico e o Barigui são dois dos mais conhecidos, mas que tal conhecer alguns novos?

O Parque Bacacheri, por exemplo, possui uma infraestrutura para lazer e recreação, com churrasqueiras, quadra de futebol e playground onde você pode organizar um delicioso churrasco com a sua família e amigos. Escolha um dos nossos rótulos que combinam bem com carnes, como a Amburana Larger, a Against The Cacau ou a Catarina, e aproveite o dia ao ar livre.

Serviço: o parque fica na rua Rodrigo de Freitas, 277, no bairro Bacacheri.

2. Piquenique na Lagoa Azul

Um lugar que fica pertinho de Curitiba e merece ser conhecido é a Lagoa Azul. Famosa pela sua água cristalina, essa lagoa, que fica em uma pedreira desativada na zona rural de Campo Magro, se tornou um ponto turístico da região. Apesar de ter um difícil acesso, que deve ser feito de carro por uma estrada de terra, a lagoa recebe muitas visitas em dias de sol e calor.

Uma boa ideia é levar uma toalha e algumas opções de comida para realizar um piquenique, além de claro levar um cooler com várias opções de cervejas Way. De preferência para sabores que combinam com queijos, saladas, hambúrgueres e doces como a Sou Feia Mas To Na Moda, a Jabutigose, a Coffee Brown Ale e a Die Fizzy Yellow.

Serviço: para chegar na lagoa, siga reto pela Manoel Ribas até passar pela placa “Bem Vindo a Campo Magro” e continue. Passando o posto Ipiranga, entre à direita na placa que indica Turismo Rural e depois siga pela estrada de terra. Entre na segunda direita e aí o fluxo vai te levar até a pedreira.

3. Conheça uma exposição nova

Sabemos que o tempo de Curitiba não é exatamente previsível, então no caso de chuva, que tal conhecer uma exposição nova de algum dos nossos museus curitibanos?

Apesar de ser um dos pontos turísticos mais procurados por turistas, o Museu Oscar Niemeyer tem sempre novas atrações, além disso você pode desfrutar de um grande espaço externo coberto ou até mesmo aproveitar o gramadão se o sol decidir aparecer de volta. Escolha a sua Way favorita e chame os amigos para passar o dia!

Serviço: O museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechar Hermes, 999 no Centro Cívico. Ele funciona de terça à domingo das 10hrs às 18hrs, e o ingresso é R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia).

Tag: , , ,